Nome: As Gêmeas do Gelo
Autor: S. K. Tremayne
Editora: Bertrand Brasil
Minha classificação: ★★★★★



Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?' 

O que eu achei? 
 Fiquei realmente fascinada pelo final da história e como me surpreendeu. Sabe aquela leitura que te deixa completamente ansiosa para entender todo o mistério? Isso resume a leitura desse livro. Achei bastante bem construído e contado, a narrativa flui de uma maneira muito boa. Em várias partes você se pergunta o que é verdade e o que faz parte da mente de Sarah Moorcroft. Muitas reviravoltas, questionamentos e duvidas surgem no decorrer da história, o que a torna ainda melhor. Vale cada segundo da leitura!

Siga o blog no instagram para atualizações (quase) diárias! 
@sobresuaestante


2 Comentários

  1. Ahh adorei o post! ^^
    Parabéns pela resenha!
    Fiquei curiosa pela história :3
    Beijinhos :*

    Simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aconselho muito a leitura, se for ler, me conta o que achou!
      Beijosss! <3

      Excluir